Sorriso FM 99,1

21/06/2018 16:15
Lida 380 vezes.

Assessoria



Os acadêmicos do curso de Bacharelado em Turismo, pela UNEMAT, Polo de Sorriso, realizam nesse sábado (23), no auditório Salto Magessi, no Centro de Evento Ari José Riedi, a 1ª Mostra Acadêmica, que tem como tema: "Turismo Sustentável". O evento terá início às 18 horas, com a exposição de trabalhos acadêmicos dos alunos do 2º semestre de Turismo e exposição de empresas do ramo turístico como hotéis, clubes, agências de viagens, entre outros.

A abertura oficial está marcada para as 19 horas, com a formação da mesa de honra, execução do Hino Nacional e palestra com representante da UNEMAT. A programação inclui uma palestra com o primeiro prefeito de Sorriso, Alcino Manfroi, que fará um resgate histórico do município.

Na sequência, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Claúdio Drusina, explanará sobre as ações voltadas ao setor do turismo em Sorriso e dados econômicos do município. E para fechar o ciclo de palestras, o jornalista Adriano Carneiro apresenta um bate papo motivacional com o tema “Suas decisões vão definir seu destino”.

Além das palestras, o evento contará com apresentações culturais do coral da Mãezinha do Céu, apresentação da Invernada Artística do CTG e um número de dança com a academia Aqua Fit Dance. Também haverá exposição e venda de artesanatos, exposição de empresas ligadas ao turismo e sorteio de vários brindes.

“Essa é a primeira mostra do curso de turismo, é um evento gratuito e voltado a estudantes do Ensino Médio, acadêmicos, empresas ligadas ao ramo do turismo e aberto a todos que tenham interesse em informações sobre o turismo em Sorriso e região, e saber mais sobre o curso de Turismo da UNEMAT/UAB/DEAD. Essa é uma oportunidade para vários empresários, ligados a cadeia do turismo, trocar informações, alinhar possíveis parcerias e fomentar o seu negócio”, explicou Welton Beraldo, coordenador da UNEMAT Polo Sorriso.

Veja também


Enquete
Você já decidiu como irá votar nestas eleições?
  • Parcial