14/06/2018 09:23

Quantidade de visualizações: 692

Heverton Luiz - da redação

A Polícia Judiciária Civil de Sorriso prendeu um casal suspeito de tentativa de homicídio contra uma criança de 12 anos no mês de agosto de 2017.

Em entrevista concedida a imprensa, o delegado Doutor André Ribeiro, disse que na época a PJC recebeu a informação da promotoria de infância e juventude que tinha uma criança de 12 com suspeita de suicídio, mas que o caso estaria estranho. “Começamos investigar o caso, ouvimos diversas pessoas, nós desvendamos esse caso na data de hoje, não foi um suicídio, o padrasto dessa criança tentou matá-la e a mãe que é uma mãe adotiva, participou de forma omissa, tivemos esse desfecho desse caso hoje, com o casal preso”.

Na época a criança deu entrada no hospital com a história de tentar cometido tentativa de suicídio com um fio de ventilador. “É um caso que nos chocou muito, uma mãe fazer isso com a filha, ela foi conivente com esse cara, temos filmagens do momento da casa, ele acionou os pastores da igreja e depois de 2 horas ele acionou os bombeiros”, disse o delegado.

O motivo da tentativa de homicídio seria que a criança mexeu em uma caixa de DVD. "Ela apanhava muito, e isso foi a gora d'água para ele e fez isso com a menina".

A mulher foi presa em uma escola onde é professora e o homem foi preso em casa quando saía para trabalhar.

Confira a matéria da época:

Sorriso. Polícia investiga se filha de professora foi vítima de tentativa de homicídio