Sorriso FM 99,1

13/06/2018 08:46
Lida 392 vezes.

Pioneira

Duas motocicletas colidiram frontalmente na noite desta terça-feira (12) na Rodovia MT-358, trecho que liga Tangará da Serra a Campo Novo do Parecis. Os dois condutores Edson Onaezokae, 31 anos e Nilson Marks, 40 anos, morreram no local.

O acidente aconteceu a cerca de 1,5 km da chamada curva do Sapo. O local é de visibilidade difícil, uma baixada, sem nenhuma sinalização, de acordo com o Sargento Tivirolli do Corpo de Bombeiros.

Motoristas que passavam pelo local chamaram os bombeiros que deslocaram imediatamente com uma unidade de resgate e acionaram também a PM e apoio equipe do SAMU. “Deparamos lá com a viatura da PM fazendo sinalização do local e de imediato nos informaram que aparentemente vítimas estavam em óbito. Fizemos uma avaliação primária e constatamos isso. Logo em seguida chegou um médico do SAMU que atestou a morte dos dois condutores das motocicletas”, relatou em entrevista o Sargento Tivirolli.

Segundo o bombeiro as motocicletas colidiram frontalmente. “Infelizmente, de acordo com a Polícia Militar, não houve testemunhas, então não podemos informar causa do acidente, mas foi colisão frontal e de grande impacto. Ambos provavelmente estavam em velocidade considerável pelas características como ficaram as motocicletas e corpos das vítimas”, disse o Sargento.

Os bombeiros auxiliaram no serviço de contenção do local, sinalizando porque estava muito escuro.

Após a confirmação do óbito a Perícia Técnica foi acionada e os corpos foram trazidos ao IML de Tangará.

Veja também


Enquete
Em sua opinião, qual o principal desafio dos educadores?
  • Parcial