13/06/2018 07:02

Quantidade de visualizações: 1059

Heverton Luiz - da redação

Fotos : Rafael Staldt

Na noite dessa terça-feira (12) um homem de 52 anos foi preso com suspeita de embriaguez ao volante. O condutor de um Gol com placas de Ipiranga do Norte colidiu em outros veículos na Avenida Mato Grosso esquina com Avenida Mario Raiter.

Segundo o Cabo Fernando da Policia Militar, ele estava trafegando pela Avenida Mario Raiter e colidiu em outros veículos, inclusive em uma caminhonete S10, onde estava uma família. “O veículo do suspeito deu quase perca total devido à violência do acidente, graças a Deus não machucou ninguém, inclusive ele e outra pessoas envolvidas, apenas danos materiais de grande monta”.

O Militar fez questão de salientar, que o local é próximo a BR 163 e poderia ter causado danos bem maiores. “Temos pedestres que trafegam aqui diariamente para ir no supermercado ou escola, crianças que ficam na quadra aqui perto, é um local bem movimentado por famílias e o cidadão andando na vida desse modo”.

O homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia.

Sorriso: condutor embriagado é detido após colidir em vários veículosSorriso: condutor embriagado é detido após colidir em vários veículosSorriso: condutor embriagado é detido após colidir em vários veículos