12/06/2018 14:57

Quantidade de visualizações: 635

Olhar Direto


Um enfermeiro de 37 anos, identificado como Pedro Paulo Macedo Barroso, morreu na noite desta segunda-feira (11) após colidir sua motocicleta com um boi na Rua Desembargador J P F Mendes, no município de Diamantino (a 182 km de Cuiabá). Vários animais andavam na rua e a polícia ainda busca identificar o proprietário.

De acordo com informações da Polícia Civil o acidente ocorreu por volta das 18h de ontem. A vítima trafegada em uma moto pela rua quando o boi cruzou a pista e Pedro acabou colidindo com o animal.

Pedro chegou a ser socorrido com vida e encaminhado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu e morreu. A Polícia Civil disse que no local vários outros animais estavam na pista. O proprietário dos bois ainda não foi identificado.

A Prefeitura de Diamantino se manifestou por meio de nota afirmando que Pedro prestava um serviço na comunidade Buriti antes de sofrer o acidente. A Secretaria Municipal de Saúde disse que irá suspender os serviços da saúde nesta terça-feira (12), funcionando apenas o Pronto Atendimento.