11/06/2018 06:36

Quantidade de visualizações: 500

Olhar Direto

A estudante universitária Pollyana Cardona, nascida na cidade de Araputanga (337 km de Cuiabá) morreu ao se acidentar com sua motocicleta quando estava à caminho da faculdade em que estudava, na cidade de Saint Louis, fronteira do estado de Missouri com Illinois, nos Estados Unidos na última sexta-feira (8). O seu corpo, segundo familiares será enterrado em um cemitério na Flórida.



A informação foi confirmada ao Olhar Direto pela jornalista D’Laila Borges, prima de Pollyana que também nasceu em Araputanga e hoje em dia mora em Cuiabá. De acordo com a familiar, a sua prima saiu com a moto para ir para faculdade, como sempre fazia e não retornou.

“Ela saiu de casa de manhã para ir para faculdade, era para ter voltado depois do almoço, mas não voltou. Seus familiares ficaram preocupados, o seu marido rastreou o telefone celular, foi atrás e conseguiu encontrar o corpo somente à noite”, disse.

Ainda conforme as informações que a jornalista recebeu de sua família que vive nos Estados Unidos, a moça provavelmente perdeu o controle em uma curva e entrou com a motocicleta em uma região de mata. O seu corpo deve ser encaminhado para o estado da Flórida nesta segunda-feira (11), onde será enterrado.

“O que me passaram é que ela perdeu o controle em uma curva. Até agora falei só com a mãe dela e está todo mundo muito abalado. O corpo dela só vai ser liberado talvez amanhã, por que lá as coisas são mais complicadas que aqui. A mãe dela vai enterrar ela por lá na Flórida mesmo, que é onde ela mora. ”, explicou.

Pollyana morou em Araputanga até o ano de 2006 e se mudou para Flórida, estado em que sua mãe já vivia desde 2002. No país estrangeiro, a universitária se mudou para o estado de Missouri, onde casou e teve filhos.

Além do marido estrangeiro, ela deixou uma filha de 15 anos, nascida no Brasil e outros três filhos com idades de três e quatro anos, nascidos no Estados Unidos.