08/06/2018 14:44

Quantidade de visualizações: 299

Texto GE - Foto: Lucas Figueiredo/CBF

A Seleção Brasileira posou para a foto oficial da Copa do Mundo nesta sexta-feira, antes de viajar a Viena, onde enfrenta a Áustria no próximo domingo, no último amistoso antes da estreia na Rússia. O registro aconteceu no CT do Tottenham, onde Tite e seu elenco fez a segunda das três fases de preparação para o Mundial.

Na fileira de cima estão, da esquerda para a direita, Marquinhos, Fiilipe Luís, Danilo, Marcelo, Ederson, Alisson, Cássio, Renato Augusto, Casemiro, Paulinho, Fernandinho e Geromel.

Quem aparece na fileira do meio são os membros da comissão técnica. Da esquerda para a direita estão Ricardo Rosa (preparador físico), Fábio Mahseredjian (preparador físico), Rodrigo Lasmar (médico), Cláudio Taffarel (preparador de goleiros), Edu Gaspar (coordenador de seleções), Tite (treinador), Cléber Xavier (auxiliar técnico), Sylvinho (auxiliar técnico), Fernando Lázaro (analista de desempenho) e Matheus Bachi (auxiliar técnico e tecnológico).

Por fim, sentados figuram Roberto Firmino, Taison, Philippe Coutinho, Thiago Silva, Gabriel Jesus, Miranda, Neymar, Fagner, Fred, Willian e Douglas Costa.

Cabeça de chave do grupo E, o Brasil estreia na Copa do Mundo no dia 17 de julho, ás 15h (de Brasília), contra a Suíça, na cidade de Rostov. A Costa Rica será o segundo adversário da Seleção, no dia 22, às 9h, em São Petersburgo, antes de a equipe encerrar a fase de grupos contra a Sérvia, no dia 27, às 15h, em Moscou.