Sorriso FM 99,1

07/06/2018 16:05
Lida 351 vezes.

Secom


Mais de 20 mil atendimentos de Cidadania foram registrados entre os dias 24 e 26 de maio na Caravana da Transformação em Sinop. Conforme relatório divulgado esta semana pela organização, mais de 18 mil pessoas passaram pelo local do evento, desde o dia 21 de maio.

“Fechamos os atendimentos da 14ª Caravana com a certeza de missão cumprida, pois além de dar mais qualidade de vida a quem sofria há anos com catarata, pensamos também em ajudar as pessoas que precisavam emitir a segunda via de documentos importantes e negociar as dívidas ativas, por meio do Mutirão Fiscal da PGE”, ressaltou o coordenador-Geral de Caravana, José Arlindo de Oliveira.

Foram solicitados 299 RGs, 133 CPFs e 937 plastificações. Além destes serviços, a Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas), em parceria com outras secretarias e autarquias, também disponibilizou a confecção de segunda via de certidões de nascimento, casamento e óbito.

A Caravana da Transformação em Sinop foi realizada no estacionamento do Estádio Gigante do Norte e encerrou os atendimentos no dia 2 de junho. Os pacientes seguem agora o cronograma de atendimentos pós-operatórios até receberem alta médica.

Nesta edição foram atendidos pacientes dos municípios de Sinop, Sorriso, Cláudia, Feliz Natal, Santa Carmem, Ipiranga do Norte, Itanhangá, Lucas do Rio Verde, Nova Maringá, Nova Mutum, Nova Ubiratã, São José do Rio Claro, Santa Rita do Trivelato, Tapurah, Vera, Diamantino, Tabaporã, União do Sul, Nova Santa Helena, Terra Nova do Norte, Colíder, Guarantã do Norte, Marcelândia, Novo Mundo, Peixoto de Azevedo e Apiacás.

Veja também


Enquete
Em sua opinião, qual o principal desafio dos educadores?
  • Parcial