Sorriso FM 99,1

23/05/2018 15:16
Lida 1249 vezes.

Olhar Direto


A professora Liane Antônia Klein Rezende, de 48 anos, funcionária da Escola Municipal de Ensino Infantil Leandro Vieira Gomes, em Primavera do Leste (a 244 km de Cuiabá) morreu nesta terça-feira (22) após sofrer uma infecção generalizada. A Secretaria Municipal de Saúde de Primavera do Leste não descarta nenhuma suspeita de causa de morte e o material coletado da professora foi encaminhado a Cuiabá para exames.

Liane deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Primavera do Leste por volta das 13h da última segunda-feira (21). A morte ocorreu já por volta das 20h55 de ontem (22) e foi registrada, inicialmente, como infecção generalizada.

A Secretaria Municipal de Saúde, no entanto, não descarta nenhuma suspeita de causa de morte e todo o material coletado da professora foi encaminhado para o Laboratório Público de Mato Grosso, em Cuiabá.

Por meio de uma nota de pesar a Prefeitura informou que o velório de Liane acontece na Funerária Primavera e o enterro está marcado para as 17h desta quarta-feira (23), no cemitério Parque da Paz.

Liane atuava na Escola Municipal de Ensino Infantil Leandro Vieira Gomes, no bairro Cristo Rei. Formada em Pedagogia, Matemática e especialista em Gestão Escolar, era servidora pública na cidade desde março de 2016 e fazia parte do Conselho Deliberativo da Comunidade Escolar (CDCE). Ela era casada e deixa um casal de filhos e um neto.


Leia a nota da Secretaria na íntegra:

A Secretaria Municipal de Saúde informa que a causa da morte da professora Liane Antonia Klein Rezende, de 48 anos, foi registrada, inicialmente, como infecção generalizada. Não é descartada nenhuma suspeita sobre a causa da morte, por isso a UPA coletou o material para os exames necessários conforme recomendação do Ministério da Saúde.

O mesmo material foi encaminhado para o Laboratório Público de Mato Grosso, em Cuiabá, e o resultado é previsto para o prazo de um mês.

A professora deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) por volta das 13h de segunda-feira (21) e morreu na terça-feira (22) às 20h55.

Veja também


Enquete
Em sua opinião, qual o principal desafio dos educadores?
  • Parcial