Sorriso FM 99,1

14/05/2018 17:00
Lida 1090 vezes.

Funcionários de empresa que presta serviço para OI trabalham para restabelecer serviços de telefonia fixa e internet.

Tâmara Figueiredo

Vários pontos da cidade de Sorriso ficaram sem telefonia fixa e internet por conta do furto de cabos e fios de telefonia e internet.

Os furtos foram registrados na noite de sábado para domingo (12/05), no cruzamento da rua Criciúma com a rua Bené, na Rua Bené nas proximidades do Hotel Halley, nos fundos do Supermercado Delmoro, e nas perimetrais nas proximidades da Sagel.

O supervisor de serviços da Telemont, que presta serviços para a OI falou para a reportagem da Rádio Sorriso FM que imagens de câmeras de segurança foram cedidas por algumas empresas e que estarão sendo encaminhadas para a área de segurança para tomar providências para identificar e deter o suspeito de praticar os furtos. “Nossos clientes já nos forneceram imagens para que possamos identificar esse meliante que furtou de sábado para domingo quatro lugares de Sorriso. Ele faz a queima dos cabos e a revenda para ferro velhos, e a gente pede para que os ferro velhos não comprem esse material.

Os servidores calculam que cerca de 180 metros de cabos foram cortados e levados. Os furtos prejudicaram centenas de empresas e residências de Sorriso. “Cada cabo desses acomoda cerca de 100 até 800 linhas e dados de internet.”

O serviço de telefonia fixa já foi restabelecidos nos pontos prejudicados.

Veja também


Enquete
Você já decidiu como irá votar nestas eleições?
  • Parcial