Sorriso FM 99,1

12/05/2018 09:04
Lida 536 vezes.

Fernando Luiz/ Esporte

Sorriso: Copas Vale do Lira e do Teles Pires retomam jogos em fases decisivas

As Copas de futebol de Sorriso que ficaram por algum período paralisadas em face a organização de eventos esportivos dentro da programação de festividades de comemoração de aniversário de Sorriso, retomam suas ações com jogos em fases decisivas tanto no Mini Estádio São Domingos como no Estádio Municipal.

A Copa Vale do Lira ficou por um período bem razoável de paralisação, devido as chuvas e o gramado não ofereceras melhores condições, o que chegou a acontecer também com a Vale do Teles Pires, mas por tempo menor.

Com a retomada das rodadas, as duas competições terão suas finalizações na Super Copa Sorriso - 32 anos - aniversário do município, com jogos que prometem grandes públicos, tendo como palco das disputas o Estádio Municipal Egidio Preima.

Próxima semana será repleta de jogos:

Na próxima terça feira – (15) a partir das 19.00 horas no Mini Estádio São Domingo, pela Copa Vale do Lira, as equipes de Mario Raiter x Bairro Boa Esperança se enfrentam valendo vaga para a semifinal, quando o vencedor enfrentaráo Vila Bela que ficou com aprimeira colocação do grupo na fase de classificação.

Já na quarta feira (16) haverá jogo pela Copa do Teles Pires, no Estádio Municipal - abertura das semifinais -entre as equipes de Primavera/Bela Vista x Rota do Sol, partida esta apontada por muitoscomo final antecipada da competição.

Na quinta feira (17), voltam as emoções para o Mini Estádio com a Vale do Lira, ainda nas quartas de final,com o jogo entre Novos Campos x Aliança II sendo que o vencedor faz semifinal com a representação da Associação Atlética Peladão, que ficou com a primeira posição da sua respectiva chave na primeira fase.

Fechando as semifinais da Copa Vale do Teles Pires na sexta feira (18) será o confronto entre Bom Jesus e Centro, com o vencedor classificando-se para a final, contra o vencedor do jogo da quarta feira.

“Vamos abrir a Copa Sorriso 32 anos, com o octogonal das duas Copas, no Estádio Municipal e certamente que deverá receber grande público, com as quatro melhores equipes de cada uma das competições premiando assim os times com melhor campanha e tendo a oportunidade de chegar ao tão almejado Troféu de Campeão”, destacou p secretário municipal de Esportes Junior Brandão.

Veja também


Enquete
Tramita na Câmara Municipal um Projeto de Lei que prevê a obrigatoriedade do plantio de grama em terrenos baldios.
  • Parcial