Sorriso FM 99,1

16/04/2018 06:39
Lida 1160 vezes.

Nortão noticias

Amarildo de Souza Barbosa, 25 anos, morreu nesse sábado, 14 de abril, em acidente na Fazenda Vale do Capim, na linha Rodolfo Ferro, distante 72 km de Juara, vítima de um acidente com trator.

O acidente aconteceu por volta das 14 horas, de sábado, segundo Roberto Carlos Magalhaes Stabile Filho, arrendatário da Fazenda, que teria recebido um comunicado do funcionário Francisco Leandro da Cruz.

O funcionário teria saído da sede da fazenda por volta das 13h30, pilotando um trator Massey Ferguson, levando sal para o gado e por volta das 14h30, Francisco teria saído ao seu encontro para verificar se estava tudo certo com o companheiro e encontrou o trator parado, mas, ao se aproximar viu que ele estava caído embaixo da roda da máquina agrícola.

A dedução para o acidente, é que o tratorista tenha perdido o controle do trator e ao tentar pular, caiu embaixo da toda e acabou falecendo.

O corpo de Amarildo foi levado para ser periciado pela Polícia Técnica de Juína e depois retorna para ser velado e sepultado pela família.

Veja também


Enquete
Você já decidiu como irá votar nestas eleições?
  • Parcial