Sorriso FM 99,1

15/04/2018 14:13
Lida 749 vezes.

Foco da noticia

Uma mulher foi detida por um motorista de caminhão quando tentava furtar objetos da cozinha do veiculo que fica anexa a carreta. Conforme relatos, o fato aconteceu por voltas das 23 horas de Sábado (14), em uma rua próxima ao centro da cidade. Conforme relatos, o motorista disse estava repousando no caminhão e ouviu um barulho e foi verificar, e em seguida se deparou com a suspeita tentando roubar e que ao ser percebida saiu correndo mas o proprietário do caminhão conseguiu alcançá-la e deteve a suspeita.

O motorista disse a reportagem do site Foco da Noticia, que após deter a mulher, ligou para a viatura da policia militar e que em seguida ela foi encaminhada ao batalhão de policia para ser ouvida e posteriormente foi levada a delegacia de policia judiciária civil onde permaneceu presa.

Na manha deste Domingo (15), os motoristas, Jeferson, Jhoni, Ailton, Jaison, Edilson, Zé Roberto, Marcio, Zé Beumer, Hércules, Pirulito e Rubinho estiveram na delegacia para registrar e relatar aos policiais que também foram lesados, objetos como panelas, pratos, talheres e botijão de gás já foram furtados de seus caminhões. Segundo os motoristas, a ação de roubar objetos de caminhões estacionados nas ruas vem acontecendo há vários dias.

Veja também


Enquete
Em sua opinião, qual o principal desafio dos educadores?
  • Parcial