25/03/2018 14:10

Quantidade de visualizações: 370

Assessoria de Imprensa - CAT Sorriso

O Clube Amigos da Terra, CAT Sorriso, promove no dia 26 de abril o workshop Integração Lavoura-Pecuária. O intuito é divulgar novas tecnologias sobre este sistema através de palestras, depoimento de produtores e visita técnica em uma área demonstrativa implementada pela Embrapa Agrossilvipastoril de Sinop-MT.

Entre os palestrantes está o engenheiro agrônomo e pesquisador da Embrapa, Flávio Jesus Wruck. Ele abre a rodada de palestras com o tema: Manejo, oportunidade e desafios.

Para a presidente do CAT, Dudy Paiva, essa é uma ótima oportunidade para os produtores rurais e agropecuaristas atualizarem e aprimorarem seus conhecimentos na atividade. “A Integração Lavoura-Pecuária oferece um leque de possibilidades e alternativas para aumentar a eficiência e a rentabilidade no campo”.

O evento será realizado na fazenda Santa Maria da Amazônia, localizada na MT-242, Km 24, sentido Ipiranga do Norte, em Sorriso-MT. O workshop conta com a parceria do Sindicato Rural de Sorriso e apoio técnico da Embrapa Agrossilvipastoril de Sinop.

Confira a programação:

07:30 - Inscrições

08:00 – Palestra – Manejo Oportunidade e desafios

08:40 – Palestra – Consórcios de Safrinha na ILP para construção de perfil de solo

09:30 – Visita técnica

11:30 – Almoço

13:30 – Palestra – Principais nematoides na cultura da soja com ênfase no causador da soja louca II

14:10 – Palestra – Sistema ILPF: Custo de Implantação x retorno do Investimento

14:50 – Palestra – Nova estratégia para pecuária de cria na ILP

15:30 – Depoimentos de produtores que fazem ILPF

As inscrições do evento custam R$ 50,00 com direito a certificado e almoço, com vagas limitadas. Informações e inscrições através do e-mail catsorriso2@catsorrisocombr, pelotelefone (66) 3544-3379 ou direto no Clube amigos da Terra fica na Av. Marginal Esquerda, na sala anexo ao Sindicato Rural de Sorriso.