12/03/2018 19:54

Quantidade de visualizações: 288

Heverton Luiz - da redação


Na tarde desta segunda-feira (12), Policiais do 12º Batalhão da Policia Militar de Sorriso, realizaram a detenção de três pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas. A ocorrência foi registrada no Bairro São Mateus.

Segundo informações contidas em documento policial, o serviço de inteligências estava realizando monitoramento na região, mais precisamente na travessa São Tomé, local conhecido por ser ponto de vendas de entorpecentes, em um certo momento, um indivíduo em uma motocicleta da cor preta se aproximou de uma residência e recebeu algo de um dos moradores, foi feita abordagem e localizada no bolso da calça, uma porção de substancia análoga a maconha. Indagado sobre o droga, o suspeito disse que comprou do dono da residência.

Os policiais chamaram o suspeito, proprietário da casa, perguntado sobre o entorpecendo que tinha acabo de vender, disse que não sabia de nada e autorizou a presença dos policiais para realizar uma varredura, onde foi localizado em baixo de um banco de uma motocicleta, cinco porções de substancia análoga a pasta base de cocaína. Dentro da casa foi localizado, em baixo de um brinquedo de criança, uma porção de substancia análoga a maconha e várias porções de substância análoga a pasta base de cocaína.

Na residência também se encontrava a esposa do proprietário, que também foi encaminhada para a delegacia, além de uma criança de seis anos, filha do casal suspeito. Foi acionado o conselho tutelar para serem tomada as medidas cabíveis.

O proprietário da casa possui passagem pela polícia pelo crime de tráfico de drogas.

Foram detidos, E.F.M.O. (24), proprietário e sua esposa L.M.F. (18), além de W.F.C.B. (29) que havia comprado o entorpecente.

Todos foram entregues a Polícia Judiciária Civil de Sorriso para as providências.