Sorriso FM 99,1

24/02/2018 09:14
Lida 1545 vezes.

Tâmara Figueiredo


Foram eleitas nesta sexta-feira, no Hotel Darroá as Misses Sorriso, Comércio e Simpatia, organizado pela secretária executiva da ACES, Marilene Godoi. O evento contou com a presença de autoridades como o prefeito municipal Ari Lafin , secretários e vereadores.

O presidente da ACES, Nilson Alencar avaliou positivamente o evento “um evento modesto, mas bem organizado, quero agradecer a presença de todos. Foi uma transparência total dos jurados. Graças a Deus um evento bonito, deu tudo certo e agora ela vai disputar o Miss Mato Grosso e representar o nosso município nos eventos do comércio. Agora todos os anos vamos realizar esse evento cada vez se renovando e cada vez melhor”.

A organizadora Marilene Godoi falou sobre a satisfação “foram poucos dias para fazer toda a organização do evento, mas me sinto gratificada. As meninas foram maravilhosas, dedicadas, interessadas, ultrapassando todos os limites para estar presentes em nossos ensaios. A partir de agora vamos nos preparar para o Miss Mato Grosso, vamos preparar nossa Miss Sorriso, nós temos 15 dias para deixá-la conforme o que é exigido pelo Miss Mato Grosso. Ela estará em Sinop para representar Sorriso e convido a todos para participar e fazer torcida. Será sem custo, as pessoas podem ir de Sorriso, só gastarão o combustível. Quero agradecer a todas as meninas e a todas as empresas que contribuíram para que esse evento fosse um sucesso”.

Ana Caroline Remor Aragão Moura, representando a empresa Monteiros Pub Barbearia foi a grande vencedora do concurso, sendo eleita para o Miss Sorriso. Agora irá disputar o Miss Mato Grosso. “O coração está transbordando de felicidade. Não tenho nem palavras. Ainda estou tremendo muito, mas com certeza eu vou me dedicar muito mais do que foi dedicado agora nesse pouco tempo que a gente teve de ensaio, de preparação para dar o meu melhor representando a nossa cidade. Quero agradecer a toda equipe da ACES, a Marilene, a ADR produções que estiveram trabalhando firme para que a gente pudesse chegar aqui e dar o nosso melhor. Para o Miss Mato Grosso o frio na barriga é mil vezes maior do que estava para o miss sorriso e não tenho nem palavras”.

Michelli Malinoski Dapper, representando a empresa Duo Store foi eleita para a Miss Comércio “Foi uma surpresa porque sou a mais baixinha das meninas, quando me chamou já sabia que seria para a Miss Comércio, mas a felicidade foi muito grande. Eu estava bem confiante, mas muito nervosa. Estava de boa, foi uma surpresa. Agora vamos representar todo comércio em todos os eventos da ACES”.

Débora Schafer, representando a empresa Chinelittos foi eleita Miss Simpatia “Valeu a pena, foi muito importante participar, independente de você ganhar o primeiro, segundo ou terceiro lugar. Foi maravilhoso e seguir em frente agora.

Veja também


Enquete
Que nota você dá para a Administração Municipal de Sorriso em 2018?
  • Parcial