Sorriso FM 99,1

15/02/2018 15:56
Lida 2079 vezes.

Tâmara Figueiredo


O jovem Emanuel da Silva Souza (conhecido como Sanso), de 22 anos de idade está enfrentando uma forte batalha contra o câncer de estômago. Após a descoberta a doença há cerca de 3 meses, a família lida com a dor e com o medo. Com o abdômen bastante inchado e com a perda de peso, o rapaz sente dificuldades até mesmo para se alimentar. E a família sofre pois não tem condições financeiras para proporcionar o tratamento necessário.

Com a ajuda do amigo da família, Orlean Ferreira (Ceará), que postou um vídeo fazendo um pedido nas redes sociais, a população tomou conhecimento do caso. E já conseguiram algumas cestas básicas para contribuir com alimentação.

A mãe de Sanso, dona Maria das Dores, acompanhada de Ceará veio até a Rádio Sorriso, no Programa "A Voz do Povo" para fazer um apelo a quem possa ajudá-los com o dinheiro para as passagens e estadia para que possam encaminhá-lo ao Hospital do Câncer de Barretos-SP.

Ceará contou que conheceu o rapaz há alguns anos atrás “Era um rapaz espontâneo, de boa vontade, trabalhador e sorridente e agora está assim, nessa situação. Eu me sensibilizei porque também sou pai e me coloquei no lugar de uma mãe que quer ver o filho bem. Ela me abraçou e disse: Me ajude! E eu sei que esta é uma terra acolhedora e sempre pronta a ajudar quem precisa”.

Está sendo disponibilizada uma Conta Poupança da Caixa Econômica, Agência 2756, operação 013, conta 291704, em nome de Enock Alves da Cunha – padrasto do Emanuel, esposo da dona Maria das Dores.

Veja também


Enquete
Que nota você dá para a Administração Municipal de Sorriso em 2018?
  • Parcial