Sorriso FM 99,1

14/02/2018 17:22
Lida 436 vezes.

Tâmara Figueiredo

A diretoria da ACES – Associação Comercial e Empresarial de Sorriso anuncia uma parceria com a UNIC e proporciona a partir de então, 20% de desconto para todos os associados da entidade.

O convênio prevê este percentual de 20% de desconto desde a matricula até o encerramento de qualquer curso oferecido na UNIC, sendo que o funcionário deverá apresentar uma declaração de que está empregado em empresa associada. Como confirma o presidente da ACES, Nilson Alencar.

“Esse desconto é destinado a todos os associados ou funcionários da empresa associada na ACES. A ACES mais uma vez saindo na frente e conseguindo esse desconto para seus associados. Lembrando que se o funcionário se desligar da empresa, perde o benefício. É importante o empresário perguntar se existe algum funcionário que vai fazer algum curso na UNIC e informar que existe esse desconto”.

O diretor da UNIC Sorrios, Aloisio João Bezerra salientou esta parceria entre a instituição de ensino superior e a ACES com o desconto de 20% oferecido aos acadêmicos que sejam associados ou funcionários de empresas associadas da ACES e que estejam ingressando na faculdade a partir deste ano.

”Através dessa parceria com a ACES vamos proporcionar o desconto de 20% a todos os conveniados da ACES, é só vir na ACES pegar o documento, encaminhar para nossa unidade que o associado terá direito a esse desconto, que é acumulativo com o parcelamento estudantil PEP ou com o FIES, isso irá dar maior acessibilidade ao aluno para sua formação. Esse desconto é para aqueles que irão ingressar a partir de agora e aqueles que já tem o desconto de 10% vão continuar com esses 10%. Somente a bolsa conhecida como ‘bolsa diretor’ não é cumulativa com esse desconto”.

Veja também


Enquete
Como Você avalia as decisões tomadas pelo presidente eleito Jair Bolsonaro?
  • Parcial