13/02/2018 09:04

Quantidade de visualizações: 237

Heverton Luiz - da redação

Dois furtos de celulares foram registrados na Delegacia de Polícia de Sorriso no plantão desta segunda-feira. Os dois casos foram registrados na Zona Leste de Sorriso.

Na manhã por volta de 9 horas compareceu na delegacia um jovem relatando que estava em seu local de trabalho e que em dado momento foi avisado pelos colegas de trabalho que seu armário foi arrombado e que subtraíram seus pertences, o comunicante disse não conhecer o indivíduo através das câmeras de monitoramento, foi levado um celular e R$ 360, 00. Algumas pessoas estavam no local e presenciaram a ação do meliante, porém, acreditaram que se tratava de um “chapa” que encontrava-se realizando alguma atividade para a empresa.

Em outra ocorrência registrada na manhã de segunda (12) um jovem compareceu na delegacia relatando que no domingo à noite deixou seu aparelho celular em seu veículo e entrou em um estabelecimento comercial e quando voltou, notou que haviam subtraído seu aparelho, relatou também que não trancou a porta do veículo.

A Polícia Judiciária Civil segue com as investigações dos casos.