13/02/2018 06:25

Quantidade de visualizações: 744

Visão noticias

Um ciclista não possuia documentos pessoais e foi identificado por conhecidos pelo nome de Juarez de cerca de 40 anos. Ele morreu está tarde, na BR 163 próximo a estrada da Usina Hidrelétrica de Sinop, aproximadamente 45 km do Camping Club, sentido ao município de Itaúba. A vítima foi atropelada por uma Toyota Hilux, de cor prata.

O inspetor da Polícia Rodoviária Federal, Leonardo Ramos, confirmou ao site Visão Notícias da morte, porém, as circunstâncias do acidente passam a ser investigada. Uma hipótese que é indicada que a vítima estaria sobre a rodovia e a camionete tentou desviar, mas acabou atingindo o ciclista.

Com o acidente a camionete saiu da pista e capotou por várias vezes. O condutor e passageiros foram socorridos por populares e levados para o hospital em Itaúba.

A Polícia Técnica de Sinop estiveram no local para colher informações do acidente e liberar o corpo para análise no Instituto de Medicina Legal (IML). O Corpo de Bombeiros foi acionada para atender a ocorrência, mas a vítima estava em óbito.