Sorriso FM 99,1

31/01/2018 06:44
Lida 882 vezes.

Power Mix

Um acidente envolvendo um veículo de passeio e um animal silvestre foi registrado no inicio da noite desta terça-feira (30), no km 30 da MT-235 (Rodovia da Produção), cerca de 30 km de Nova Mutum.

Segundo relato do condutor do veículo ao site Power Mix, o mesmo seguia sentido Nova Mutum pela MT-235, quando ao se aproximar de uma região de mata, numa baixada, uma onça pintada cruzou a frente do veículo vindo a colidir com o mesmo.

Em entrevista o condutor do veículo explicou como aconteceu.

“Eu vinha descendo ali na baixada, tinha um caminhão parado lá atrás, ai eu reduzi para passar ele, quando eu cheguei na baixada próximo da mata, ela saiu de repente pro lado da pista, pulou na minha frente e eu bati nela, não teve nem como eu reagir, eu acabei passando por cima e logo após encostei o carro”. Disse Iranilto em entrevista ao site Power Mix.

No veículo estavam cinco pessoas, o condutor e sua esposa, duas filhas e a sobrinha, ninguém ficou ferido, foram apenas danos materiais. O guincho da concessionária se deslocou ao local e encaminhou o veículo até o pedágio.

Essa é a segunda onça que morre na MT-235 nesse mês de Janeiro 2018, a primeira foi atropelada na ultima quarta-feira (10), no Km 06. Nesse caso a onça, uma parda chegou a ser socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Veja também


Enquete
Em sua opinião, qual o principal desafio dos educadores?
  • Parcial