30/01/2018 14:59

Quantidade de visualizações: 447

Olhar Direto


Apoiadores mato-grossenses do deputado federal e pré-candidato a presidência da República Jair Bolsonaro (PSC) prometem fechar as principais vias da região central de Cuiabá e talvez até de Várzea Grande com uma carreata na tarde do dia 17 de fevereiro, primeiro sábado depois do carnaval.

O movimento pró-Bolsonaro está sendo organizado pelo grupo ‘Direita Mato Grosso’ que há três anos promove eventos de apoio ao deputado federal no estado. De acordo com o micro-empreendedor Rafael Yonekubo, coordenador do movimento, a expectativa é de que 200 carros estarão na rua para a carreata.

“Vamos estar na Praça do Choppão por volta das 16h adesivando os carros. Ainda estamos definindo a rota, mas pretendemos ir até Várzea Grande saindo da Getúlio Vargas, passando pela Isaac Póvoas, pegar a Prainha, ir até a Avenida 15 de Novembro em Várzea Grande e voltar”, disse.

O movimento, segundo o coordenador vem sendo organizando em redes sociais e em grupos do aplicativo WhatsApp. “Todos os custos do evento será pago com doações feitas por apoiadores”, explicou.

Os organizadores afirmaram que o evento contará com a presença dos Youtubers mato-grossenses Nelson Barbudo e Gilberto Cattani, ambos produtores rurais que ganharam projeção nacional nos últimos meses com canais que defendem a eleição de Jair Bolsonaro.

O Policial Federal Rafael Ranalli, que se filiou recentemente ao PSL e pretende se candidatar a deputado federal nas eleições de outubro também está confirmado no ato.