29/01/2018 09:34

Quantidade de visualizações: 919

Tâmara Figueiredo


A Campanha Volta Às Aulas Solidária continua. Com o objetivo de proporcionar as condições mínimas para as crianças voltarem às aulas com o material necessário, A Rádio Sorriso FM está arrecadando mochilas e materiais escolares, além de uniformes e calçados novos ou usados.

A campanha ganhou um reforço especial, a AEAS - Associação dos Engenheiros Agrônomos de Sorriso abraçou a causa e realizou um pit stop de arrecadação na Praça da Juventude no último sábado, 27/01.

O resultado foi considerado muito bom, foram arrecadadas mochilas e diversos materiais como cadernos, lápis, colas, lápis de cor, borrachas, apontadores, estojos entre outros, que serão utilizados para montar os kits que serão entregues nas escolas selecionadas conforme a necessidade. Também foram arrecadados vários brinquedos.

A ação continua no próximo sábado, dia 03/02 com outro Pit Stop na Praça da Juventude. A colaboração da população é imprescindível para que mais crianças possam ser beneficiadas.

Colabore você também.

Confira a lista:

Mochila

Caderno grande – capa dura de 96 folhas

Caderno pequeno – capa dura 96 folhas

Caderno de desenho

Lápis preto

Borracha

Apontador

Tesoura sem ponta

Cola branca

Régua 30 cm

Caixa de lápis de cor

Estojo para lápis

Giz de cera

Tinta guache

Canetinhas

Uniformes escolares usados

Calçados

Campanha Volta às Aulas Solidária​ ganha reforço de Engenheiros Agrônomos com arrecadação de mochilas e materiais Campanha Volta às Aulas Solidária​ ganha reforço de Engenheiros Agrônomos com arrecadação de mochilas e materiais Campanha Volta às Aulas Solidária​ ganha reforço de Engenheiros Agrônomos com arrecadação de mochilas e materiais Campanha Volta às Aulas Solidária​ ganha reforço de Engenheiros Agrônomos com arrecadação de mochilas e materiais Campanha Volta às Aulas Solidária​ ganha reforço de Engenheiros Agrônomos com arrecadação de mochilas e materiais Campanha Volta às Aulas Solidária​ ganha reforço de Engenheiros Agrônomos com arrecadação de mochilas e materiais