Sorriso FM 99,1

17/01/2018 07:45
Lida 610 vezes.

Futebol Interior

O Avaí está classificado para as quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Nesta terça-feira, o Leão entrou em campo para enfrentar o Corinthians, atual campeão do torneio, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara e não decepcionou. Mostrando bastante eficiência em campo, a equipe catarinense aproveitou as poucas chances que teve para superar o Timãozinho por 2 a 0, gols de Rael, de pênalti, e Alisson.

Com o resultado, o Corinthians dá adeus à Copinha. Maior campeão do torneio, com dez títulos, o time comandado pelo técnico Dyego Coelho não conseguiu repetir a campanha invicta do ano passado e terá de assistir o restante da competição pela TV. Após cinco finais nos últimos seis anos, com direito a três troféus, o Timãozinho desta vez teve sua trajetória interrompida precocemente.

Agora, o Avaí já volta o foco para as quartas de final, ainda sem data e horário definidos. A equipe de Santa Catarina terá pela frente o Flamengo, que se classificou também nesta terça-feira ao superar o Osasco Audax por 1 a 0 na Arena Barueri.

Veja também


Enquete
Em sua opinião, qual o principal desafio dos educadores?
  • Parcial