13/01/2018 17:19

Quantidade de visualizações: 581

Marcelo Zambrana / Estadão

Após o fim da novela e a saída de Reinaldo Rueda do Flamengo, as coisas parecem estar voltando aos trilhos. Agora sob o comando de Paulo César Carpegiani, o clube começa a intensificar a busca por reforços para temporada e um nome que aparece com força é o do volante Hudson, do São Paulo. Isto, devido ao clube estar tendo dificuldades para repatriar Wallace, ex-jogador do Grêmio que atua no Hamburgo, da Alemanha.

Dirigentes do Rubro-Negro entendem que o negócio com o clube paulista poderia se tornar fácil caso Geuvânio fosse envolvido. Isto, porque foi com Dorival Júnior que o atual camisa 23 do Flamengo ganhou espaço quando subiu ao profissional do Santos.

EM ALTA

Hudson fez um belo 2017 com a camisa do Cruzeiro, conquistando, inclusive, a Copa do Brasil. Sua saída foi motivo de polêmica, pois, Thiago Neves, ex-companheiro de clube, chegou a se queixar publicamente, indicando que a diretoria celeste deveria ter feito um esforço maior para segurar o atleta.

Aos 29 anos, o volante deve encontrar um cenário parecido ao que deixou no São Paulo: o banco de reservas. Dando sequência ao time que encerrou a temporada passada, Dorival deve armar o Tricolor com Jucilei e Petros como titulares.