13/01/2018 15:06

Quantidade de visualizações: 279

informações do G1

Uma professora foi presa em São Sebastião do Caí, cidade a 80km de Porto Alegre, suspeita de tentar asfixiar uma criança de dois anos com um travesseiro na creche em que trabalhava. De acordo com informações do G1, a agressão foi registrada por câmeras de segurança nesta semana.

As imagens mostram a professora pressionando o travesseiro sobre o rosto da vítima. Ela para quando outras funcionárias entram na sala. Uma delas teria desconfiado da atitude e denunciou o caso à chefia.

A menina que sofreu a agressão estava na creche há quatro dias. Os pais notaram que a a criança não gostava de ir à escola, mas pensaram ser um problema de adaptação. Os pais afirmam que a menina está traumatizada: "Aparentemente ela está bem, assim, mas ela não quer entrar no carro porque ela acha que a gente vai botar ela na cadeirinha pra levar pra creche. Ela não quer mais saber de creche", diz a mãe, que não quis se identificar.

Após o caso, a professora foi demitida e presa preventivamente. O delegado que investiga o caso vai ouvi-la antes de decidir por qual crime ela será indiciada.