13/01/2018 08:13

Quantidade de visualizações: 287

Fernando Luiz - Depto Jornalismo


Um jovem casal tripulando uma moto 125cc - placas NPN 9880 da cidade de Tapurah, foi abordado por uma equipe de investigadores da Delegacia de Polícia de Sorriso, depois de denúncia anônima de que a viagem serviria para transporte de entorpecente.

“Eles já retornavam para a cidade de origem - Tapurah - quando recebemos esta ligação e calculando o tempo que eles teriam à nossa frente, conhecendo o trajeto e sabendo das condições da estrada - recentemente o solo foi remexido - e chegar ao casal, foi uma condição de estratégia e tempo”, comentou um dos integrantes da equipe policial.

Com o casal Ricardo Rodrigues Ribeiro – 24 anos - e Raiane Mirelle - 19 anos de idade - foram apreendidos cerca de quinhentos gramas de pasta base - pouca importância em dinheiro - e conduzidos para a apresentação à autoridade policial.

“ Uma quantidade destas - 500 gramas - tem valor calculado em R$ 8 mil e o desdobramento - fabrico - pode gerar a uma multiplicação de outras drogas - principalmente a cocaína e este valor pode simplesmente dobrar e este é o papel da policia, combater veementemente e este tráfico e suas finalidades, o que no resultado final, vamos perceber o desmonte de famílias e uma juventude completamente avessa aos bons costumes da sociedade”, comentou o delegado Nilson Farias.

Deverão responder por tráfico de entorpecente. Ricardo Rodrigues foi encaminhado para o CRS enquanto Raiane Mirelle, fica a disposição da justiça.

​Sorriso: Policia impede que meio kilo de pasta base chegue em Tapurah​Sorriso: Policia impede que meio kilo de pasta base chegue em Tapurah​Sorriso: Policia impede que meio kilo de pasta base chegue em Tapurah​Sorriso: Policia impede que meio kilo de pasta base chegue em Tapurah​Sorriso: Policia impede que meio kilo de pasta base chegue em Tapurah​Sorriso: Policia impede que meio kilo de pasta base chegue em Tapurah​Sorriso: Policia impede que meio kilo de pasta base chegue em Tapurah