Sorriso FM 99,1

11/01/2018 16:00
Lida 621 vezes.

Olhar Direto


O idoso de 66 anos, atropelado na porta da Policlínica do Planalto, em Cuiabá, no início da manhã desta quinta-feira (11), foi identificado como Benedito Castravechi. A vítima aguardava para agendar uma consulta médica quando foi atingida por um carro (Kia Soul), que estava em alta velocidade, capotou e a atingiu. Quatros dos seis ocupantes do veículo fugiram do local.

Segundo a coordenação da Policlínica do Planalto, Benedito e outros dois idosos aguardavam na frente da unidade por atendimento. Os pacientes esperavam a abertura do ambulatório, às 07 horas, para agendar consulta médica na policlínica. Ele havia chegado mais cedo para ser um dos primeiros.

Um policial militar da base do Planalto, que atendeu a ocorrência, informou ao Olhar Direto que os seis ocupantes do carro passaram a noite em uma tabacaria, onde amanheceram ingerindo bebida alcoólica. Quando estavam indo embora, já próximo da Policlínica, o condutor perdeu o controle ao tentar desviar de um buraco e capotou.

O idoso foi parar embaixo do veículo. Pessoas que estavam no local ajudaram a virar o carro para retirar Benedito, que chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Testemunhas apontaram que o veículo trafegava em alta velocidade.

Um policial militar da base do Planalto, que atendeu a ocorrência, informou ao Olhar Direto que os seis ocupantes do carro passaram a noite em uma tabacaria, onde amanheceram ingerindo bebida alcoólica. Dos seis que estavam no veículo, quatro fugiram do local, incluindo o motorista. Duas mulheres, que relataram estar pegando carona com eles, ficaram na cena do atropelamento e foram ouvidas pelas autoridades.

Veja também


Enquete
Em sua opinião, qual o principal desafio dos educadores?
  • Parcial