02/01/2018 11:29

Quantidade de visualizações: 2098

Roberto Santos

Uma ouvinte reclamou na Rádio Sorriso sobre a sujeira que ficou na Praça das Fontes após a festa de réveillon. “Fiquei triste ao ver tanto lixo” destaca a ouvinte, indignada com o ocorrido. Garrafas Pet, latas de cerveja dentre outros ficaram espalhados no local.

Nas fotos enviadas a nossa redação pela ouvinte, é possível visualizar a quantidade de lixo espalhados em diversos pontos da praça.

Ainda de acordo com a ouvinte, alguns trabalhadores estavam fazendo a limpeza no local. A redação tentou contato com o secretário de obras por telefone, mas sem sucesso.

​Sorriso: Ouvinte reclama de lixo na Praça das Fontes após Festa da Virada​Sorriso: Ouvinte reclama de lixo na Praça das Fontes após Festa da Virada​Sorriso: Ouvinte reclama de lixo na Praça das Fontes após Festa da Virada​Sorriso: Ouvinte reclama de lixo na Praça das Fontes após Festa da Virada​Sorriso: Ouvinte reclama de lixo na Praça das Fontes após Festa da Virada​Sorriso: Ouvinte reclama de lixo na Praça das Fontes após Festa da Virada​Sorriso: Ouvinte reclama de lixo na Praça das Fontes após Festa da Virada​Sorriso: Ouvinte reclama de lixo na Praça das Fontes após Festa da Virada