Sorriso FM 99,1

10/12/2017 07:42
Lida 1323 vezes.

Fernando Luiz com assessoria

A semana de 11 a 15 de dezembro será de muito trabalho na Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso (Aprosoja). Diretores e associados se reunião em diversos encontros para traçar plano para 2018 e, ainda, aperfeiçoar conhecimentos sobre a entidade e sobre o setor.

Na segundafeira, às 8h, ocorre a última reunião do Conselho Fiscal da Aprosoja. À tarde, a partir das 14h, é a vez da Diretoria Plena se reunir na sala Master da entidade.

Já na terça-feira, a partir das 8h, ocorre treinamento para os novos delegados eleitos para a Gestão 2018/2020. “Este será o momento em que os delegados que vão assumir o trabalho na Aprosoja a partir do próximo ano conhecerão mais a fundo a entidade, as diretrizes, os colaboradores e o que cada um faz aqui dentro”, explica Wellington Andrade, diretor executivo da Aprosoja.

Neste mesmo dia, o atual presidente, Endrigo Dalcin, o eleito, Antônio Galvan, e seu vice, Fernando Cadore, irão almoçar com jornalistas da imprensa mato-grossense para fazer um balanço do último ano e falar sobre o planejamento da próxima gestão.

A quarta - feira destinada para os novos diretores e delegados conhecerem as comissões de trabalho da Aprosoja – Política Agrícola, Defesa Agrícola, Logística, Pesquisa e Gestão de Propriedades, Sustentabilidade. Às 17h, o executivo chinês da Hopefull, Lin Tan, faz uma palestra sobre mercado asiático.

Na quinta-feira, às 8.00 horas, ocorre a assembleia geral para debater o orçamento de 2018, a campanha em prol do Hospital de Câncer de Mato Grosso, entre outros assuntos importantes para a associação. À noite, a partir das 19.00 horas, será realizada a posse da diretoria e delegados para a gestão 2018/2020, no Cenarium Rural.

Para fechar a semana, na sexta - feira, às 9.00 horas, a comissão de Logística da Aprosoja se reúne para fazer um balanço das atividades da comissão, delinear o plano de ação para 2018 e também debater a arrecadação do Fethab I e II. Os colaboradores da associação também participarão de um treinamento à tarde, a partir das 13h30, para fazer um balanço do ano e alinhar perspectivas para o próximo ano.

Veja também


Enquete
Em sua opinião, qual o principal desafio dos educadores?
  • Parcial