07/12/2017 08:10

Quantidade de visualizações: 195

Só Notícias/

A ossada humana foi encontrada, esta tarde, dentro de uma vala, na MT-225, aproximadamente 10 quilômetros do centro de Vera (80 quilômetros de Sinop). O investigador da Polícia Civil Victor Regis, informou, ao Só Notícias, que ela foi localizada por funcionários da prefeitura que faziam a limpeza às margens da rodovia.

De acordo com o investigar, dentro da vala, também foi encontrada uma motocicleta bastante danificada. “A moto e a ossada não estavam enterradas. A vala é bem funda e estreita. Possivelmente a enxurrada arrastou terra que acabou encobrindo tudo”, informou.

Segundo o investigador, “a ossada pode ser de um rapaz que está desaparecido desde agosto. A família reconheceu a moto encontrada na vala. Mas a identificação da vítima ainda deve ser confirmada por exame de DNA”, declarou.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Sinop, foi acionada para analisar o local. O perito criminal Fabiano Cardoso, disse que a ossada deve estar lá há aproximadamente cinco meses. “Preliminarmente pode se tratar de um acidente. O local é bastante ermo, mas também não é descartada a possibilidade de um assassinato”.

A ossada foi recolhida e encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) em Sinop para identificação.