13/11/2017 16:07

Quantidade de visualizações: 707

RD News

Solange dos Reis foi executada com tiros na cabeça



Duas pessoas foram assassinadas a tiros em menos de uma hora, em Sinop, na madrugada desta segunda (13). As vítimas foram identificadas como Solange dos Reis, de 41 anos e, Lucas Henrique dos Santos, de 17.

Por volta das 2h, Solange levou três tiros que acertaram a cabeça. Ela estava na residência na rua Projetada do bairro Sebastião de Matos II, quando dois suspeitos entraram na casa, foram até o quarto onde ela estava e efetuaram os disparos. Após o crime a dupla fugiu em um automóvel.

Já a segunda ocorrência que foi registrada na rua União do Norte, do bairro Daury Riva, aconteceu por volta das 2h40. O adolescente, que possuía passagens por roubo, furto e tráfico, estava dormindo quando o suspeito arrombou a porta, invadiu o imóvel e também efetuou três tiros na região da cabeça. Ele fugiu em uma motocicleta.

Conforme a polícia, a linha de investigação será o tráfico ds drogas, visto que as vítimas supostamente eram envolvidas com esse crime. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) irá investigar os casos.

Os dois corpos foram encaminhados ao IML para a necropsia e, em seguida, serão liberados para os atos fúnebres.