09/11/2017 08:43

Quantidade de visualizações: 829

SEM NOMES PARA 2018

Ivan Oliveira





“Os vereadores estão fazendo um bom trabalho, mas penso que poderiam fazer um pouquinho mais, em especial pela nossa saúde”. A declaração é do presidente Municipal do Partido da República (PR) Hélio Blocher. Ele foi entrevistado pelo programa A Voz do Povo, da Rádio Sorriso FM, que faz uma rodada de entrevistas com presidentes de partido em Sorriso, sobre eleições 2018.

Quando questionado sobre a atual administração, Blocher também não mediu palavras. “Vejo que são muitas fotos para poucas obras. Mas ainda é cedo para um exame mais profundo. Vejo pessoas trabalhando com vontade de fazer o melhor por Sorriso”, disse ele.

Sem apresentar nomes para eleições 2018, o republicano disse ter saído magoado da última eleição quando se candidatou ao cargo de vereador e não se elegeu. “Saio magoado porque tive pessoas que trabalhavam na mesma administração que eu e jogaram contra mim com denúncias mentirosas. Outro fator que me deixa triste é que em Sorriso é preciso ter muito dinheiro para se eleger. Nem adianta entrar sem ter pelo menos R$ 100 mil”, completou.

Hélio Blocher também fez duras críticas aos eleitores que vendem votos.

O programa A Voz do Povo entrevistou na terça-feira (07.08), a presidente Municipal do Patriotas, Adriana Tavares. Amanhã, quinta-feira (08.11) será a vez de Ednilson Oliveira, representante do Democratas. Todos os presidentes de partidos, que tenham expressão política estão sendo