08/11/2017 16:19

Quantidade de visualizações: 994

ELEIÇÕES 2018

Ivan Oliveira



“Tem massa “emburrecida” no Bolsonaro? Tem. Tem massa radicalista? Tem. Porque não estuda perfis e estuda pessoas. Temos muitos “emburrecidos” gritando Bolsonaro achando que ele vai salvar o mundo e não é bem assim. É um processo muito longo e nisso eu acredito nele”. Essa foi uma das declarações da presidente do Patriotas, Adriana Tavares, em entrevista ao programa A Voz do Povo da Rádio Sorriso.

Adriana, que defendeu a candidatura do deputado federal Jair Bolsonaro pelo partido à presidência do Brasil. Disse ainda que apoia a liberação da comercialização de armas, mas disse que é contra a lei de pena da morte no país.

“Ele (Bolsonaro) é pré-candidato declarado do Patriotas e só não deixou o PSC pois não abriu a “janela” partidária. Mas ele é sim um patriota. O que a população pede são pessoas com pulso mais firme e a população o procura neste sentido, pedindo, grite por nós. Bolsonaro vem trazer um equilíbrio que o Brasil precisa”.

Na entrevista ela disse ainda que em Sorriso, o Patriotas está forte e se posiciona com nomes a pré-candidatos a deputado federal e estadual. “Beto Possamai é uma pessoa sem rejeição e muito aberto e transparente. Iago Mella vive uma expectativa muito forte. Então os dois trazem um equilíbrio muito grande para o partido.

O programa A Voz do Povo entrevistou Adriana na terça-feira (07.08), iniciando uma rodada de entrevistas com presidentes ou representantes de partidos com representatividade política em Sorriso.