02/11/2017 15:48

Quantidade de visualizações: 213

Fernando Luiz/ Esporte

Jogos Abertos Futsal: Marmoreal e Unitintas decidem o titulo

Foram duas semifinais empolgantes para definir os finalistas dos Jogos Abertos de Futsal promovidos pela Secretaria Municipal de Esportes e apoio da Prefeitura Municipal, na noite destaque terça feira.

O público é que poderia ser maior, principalmente para esta fase decisiva da competição em que somente disputam o premio máximo as duas equipes vencedoras, mas dentro da quadra o clima foi realmente quente.

Mesmo que na primeira partida entre as equipes e Marmoreal/ Amigos do Eric, acabou goleando o time de Los Hermanos que vinha de uma campanha bem saliente, apesar de que passou para esta semifinal vencendo a equipe do Kosak, somente nas penalidades.

Com gols de Marquinhos, Ziu, Itamar e Adailton, para a Mamoreal, descontando Pedro para Los Hermanos que chegou empatar o jogo ainda na primeira etapa mas ao final a equipe da Marmoreal carimbou o passaporte esperando quem seria o se adversário da final.

Duas vezes no sufoco a Unitintas vai para mais uma decisão

A equipe da Unitintas dificilmente vai esquecer o jogos da semifinal dos Jogos Abertos de Futsal 2017, contra a equipe do Zé Augusto Seguros.

A equipe comandada pelo técnico Geison, esteve perdendo por 2x0 ( Diogo e Cássio) e descontou com Danilo e tudo parecia estar definido com a Zé Augusto conquistando a vaga para a final.

Mas ainda faltavam 6 segundo e foi exatamente a partir daí que tido começou a girar. O empate da Unitintas chegou através de Carlos o placar terminou mesmo em 2x2, deixando a definição para as penalidades máximas.

Quem erra menos………..

É o velho refrão. O que é penalidade máxima? Competência do goleiro ou do cobrador, ou loteria. Neste caso a equipe da Unitintas mostrou competência. Converteu suas três cobranças ( BGeral, Diego e Adriano) enquanto o Zé, marcou com Douglas e Diogo, mas perdeu com Lençol.

E numa questão de piscar de olhos a “morta’ Unitintas estava em mais uma final, vencendo as penalidades por 3x2. “Devemos lembrar que o jogo só termina no apito final”.” Não aproveitamos as chances e sofremos este choque no final que abalou nossa equipe”, comentou o técnico Preto do Zé augusto.

“Agradecer a Deus e depois a este garotos que acreditaram sempre e o time deles – Zé augusto - é muito bom e valorizou nossa passagem para esta decisão”, concluiu Geison Coelho técnico da Unitintas.

Decisão será nesta sexta feira as 19.30 horas com preliminar – valendo o 3º lugar - as equipes de Zé Augusto e Los Hermanos . As equipes de Marmoreal e Unitintas fazem a decisão do titulo a partir das 20.30 horas, no Ginásio de Esportes Domingão

​Jogos Abertos Futsal: Marmoreal e Unitintas decidem o titulo​Jogos Abertos Futsal: Marmoreal e Unitintas decidem o titulo​Jogos Abertos Futsal: Marmoreal e Unitintas decidem o titulo​Jogos Abertos Futsal: Marmoreal e Unitintas decidem o titulo​Jogos Abertos Futsal: Marmoreal e Unitintas decidem o titulo​Jogos Abertos Futsal: Marmoreal e Unitintas decidem o titulo​Jogos Abertos Futsal: Marmoreal e Unitintas decidem o titulo​Jogos Abertos Futsal: Marmoreal e Unitintas decidem o titulo​Jogos Abertos Futsal: Marmoreal e Unitintas decidem o titulo​Jogos Abertos Futsal: Marmoreal e Unitintas decidem o titulo​Jogos Abertos Futsal: Marmoreal e Unitintas decidem o titulo​Jogos Abertos Futsal: Marmoreal e Unitintas decidem o titulo​Jogos Abertos Futsal: Marmoreal e Unitintas decidem o titulo​Jogos Abertos Futsal: Marmoreal e Unitintas decidem o titulo​Jogos Abertos Futsal: Marmoreal e Unitintas decidem o titulo