01/11/2017 15:13

Quantidade de visualizações: 190

Tâmara Figueiredo


Diante do feriado nesta quinta-feira, quando se celebra o Dia dos Finados e do ponto facultativo decretado pela prefeitura de Sorriso com o decreto nº178/2017, de 25 de outubro não haverá expediente nos órgãos e repartições públicas da Administração Municipal.

Saúde – Os usuários que necessitarem de atendimentos deverão procurar a UPA – Unidade de Pronto Atendimento. Quem precisar de remédios deverá procurar a Farmácia Central.

Educação – Não haverá aulas na quinta e sexta nas escolas públicas municipais e nos CEMEIS – Centros de Educação Municipais Infantis.

Nas Escolas Estaduais cada uma segue seu calendário. Haverá aulas normais na sexta-feira nas seguintes escolas: Escola Estadual José Domingos Fraga, Escola Mário Spinelli, Escola Ignácio Schevinski, Escola Estadual Arlete Capellari. Já nas escolas 13 de Maio, Escola Arão Gomes, Escola Militar não haverá aula na sexta-feira.

Recolhimento do lixo - O recolhimento de lixo será mantido na sexta-feira, bem como a manutenção elétrica em todo o município.

Ganha Tempo – Na quinta e na sexta não haverá atendimento na Unidade do Ganha Tempo de Sorriso.

Órgãos Estaduais – Também será ponto facultativo na sexta-feira.

Bancos - De acordo com a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), os bancos não irão abrir nesta quinta-feira. O atendimento ao público será retomado na sexta-feira (3).

As agências dos Correios não funcionarão nesta quinta-feira (2). As atividades voltam ao normal na sexta-feira (3).