01/11/2017 10:55

Quantidade de visualizações: 271

Fernando Luiz/ Esporte

Depois de uma serie de informações desencontradas, ora quanto a data do jogo do Inter com o CRB, no Beira Rio, que estava previsto para sábado - (04) e o jogo do ABC com o Luverdense, em Natal – RN na mesma data, havia a expectativa quanto a possibilidade de estadia do time colorado em Sorriso e treinamento na Toca do Lobo.

Ocorre que, o jogo entre o Luverdense e Inter, inicialmente marcado para a terça feira (07, a pedido de um canal de TV, passou para a segunda feira, (06). A partir daí começou a confusão. Jogar no sábado e depois na segunda feira, tinha alguma coisa que não batia até pelo Estatuto do jogador profissional - 72 horas de um jogo para outro - . A CBF que havia aceito a mudança do jogo de terça para segunda, teve que fazer uma nova reformulação no calendário, passando os jogos de sábado - Inter x CRB e ABC x Luverdense para sexta feira(03)

Confirmado treino do Inter domingo a tarde

O Departamento de Jornalismo da Rádio Sorriso, voltou a ter contato com Allan Luz - assessoria esportiva - responsável pela logística do Internacional no Matogrosso – a exemplo de Corinthians e ultimamente o Ceará - e este confirmou o treino do colorado para as 16.30 horas de domingo no Egidio José Preima - Taca do Lobo.

“A Delegação chega em voo fretado a partir da 1.40 horas de domingo e imediatamente vai para o hotel Darroá. Pela manhã, café e relaxamento. Ao meio dia almoço e por volta de 16.00 a delegação ruma para o Estádio”, comentou Allan Luz por telefone antes de entrar em uma reunião com a equipe da Coca –Cola em Cuiabá.

Indagado sobre a abertura dos portões para o torcedor, ficou saliente de que, depende da Comissão Técnica e da diretoria. A Comissão Organizadora da vinda do Inter à Sorriso, espera a chegada de Allan em Sorriso, para definir a estratégia da logística.

Ordem cronológica do Inter em Sorriso

1.40 horas de domingo - Chegada no Aeroporto Regional Adolino Bedim

2.00 horas de domingo - Deslocamento para Hotel Darroá em Sorriso - Perimetral Sudeste - Jardim América

9.00 horas da manhã - Café e relaxamento

12.00 horas - almoço no próprio hotel

14.30 horas - lanche

16.00 horas – Deslocamento para o Estádio Egidio Preima

16.30 horas - Inicio do treino com duração aproximada de 55.00 minutos

18.00 horas - retorno ao Hotel e posteriormente viagem à Lucas do Rio Verde

Segunda pela manhã - café e relaxamento.

12.00 horas almoço e retorno aos aposentos

14.30 horas lanche e inicio do deslocamento para o Estádio Passo das Emas

19.00 horas (horário MT) - inicio do jogo

Após a partida, a equipe do Internacional, viaja para Sorriso onde pernoita e terça feira pela manhã retorno à Porto Alegre.