26/10/2017 08:38

Quantidade de visualizações: 259

Fernando Luiz/ Esporte com Allan Luz

Uma série de informações foram misturadas durante os últimos dias, algumas com, outras sem nexo, mas todas voltadas para a partida entre as equipes de Luverdense e Internacional de Porto alegre pela Série B, 34ª rodada - dia 06 de novembro no Estádio Passo das Emas.

A data inicial seria dia 07 de novembro e foi aí que a novela começou a ter as diversas versões. Com o jogo para o dia 07 - terça feira – já estava programada a chegada do time gaucho em Sorriso, no domingo a noite, iria direto para o Hotel Darroá, pernoite.

Segunda-feira pela manhã desjejum e relaxamento. Almoço, descanso e posteriormente treino do Egídio José Preima - Toca do Lobo – com portões abertos para a presença do torcedor assistir seus ídolos.

Uma mudança no roteiro da novela se deu a partir do momento em que a CBF aceitou o pedido de um canal de televisão para antecipar o jogo da terça para segunda feira. Nova logística começava a ser traçada por que a hospedagem e o treino da segunda-feira então não seriam possíveis.

Ficou definido de que a equipe em voo fretado desceria em Sorriso no domingo e de ônibus iria direto a Lucas do Rio Verde. Segunda pela manhã café, relaxamento, descanso e direto para o Estádio.

Isso caso a equipe chegasse em Sorriso domingo a noite já que tem jogo no Beira Rio, sábado contra o CRB as 19.00 horas - horário de Brasília.

Como o time vai treinar em Sorriso?

Pois bem. Buscando dar um “brinde” para o torcedor colorado de Sorriso e certamente de toda a região, ficou definido de que a equipe do técnico Guto Ferreira, viaja para o Mato Grosso, ainda no sábado, desce em Sorriso por volta da meia noite - fuso horário – vai para o hotel, pernoita, pela manhã café, relaxamento, inicio da tarde lanche e vai para a Toca do Lobo.

O que falta definir?

Se a Comissão Técnica vai abrir todo o treino para o torcedor, ou treina cerca de 40 minutos com portões fechados e o restante, vinte minutos os portões serão abertos.

“Isto é a Comissão Técnica que vai decidir, mas em respeito ao torcedor, pelo menos em alguns minutos seja possível estar mais perto dos seus ídolos, que hoje disputa a Série B e que caminha para ser Campeão e em 2018 estará entre os maiores clubes do Brasil, aliás, de onde nunca deveria ter saído”, comentou o diretor empresarial de Logística, Allan Luz