23/10/2017 18:30

Quantidade de visualizações: 214

Fernando Luiz/ Esporte

A equipe do BHN Feliz Natal mostrou na decisão da Copa Sorriso de Futsal, por que já havia vencido em outras quatro competições ainda este ano. O adversário era a equipe da Unitintas, time da casa que levou excelente publico ao Ginásio de Esportes Domingão, sábado a noite, em jogo que foi antecedido pela decisão do Municipal de Futsal Feminino.

A Copa Sorriso de Futsal é promovida pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer com apoio da Prefeitura Municipal e contou a presença de seis equipes nesta temporada, tendo na fase inicial o sistema de todos contra todos, classificando-se os quatro primeiros e o cruzamento olímpico.

Na semifinal se percebeu o potencial dos finalistas. A equipe de Feliz Natal goleou a o Alemão Construções, enquanto a Unitintas se candidatava ao titulo também goleando a equipe da AVP Esteio.

O confronto entre as duas equipes era realmente muito esperado, principalmente por que a Unitintas foi a única que havia derrotado o time de Feliz de Natal na fase classificatória.

E sem duvida nenhuma foi uma grande partida, levantando o publico a cada ataque ou defesa das duas agremiações ao empolgação total, mesmo que terminando a primeira etapa com o placar de 1x1, tendo marcado para Unitintas Pepê e empatando Wesley para o time visitante.

Segundo tempo de grandes lances e duas expulsões

Como não poderia de ser, o segundo tempo mostrava toda a vontade das duas equipes de chegar a vitoria e lógico que em alguns momentos os ânimos se alteraram. Wesley foi expulso aos 6 min. e Betinho aos 16.40.

O placar foi se alternando. A BHN virou o jogo com Edinho (2x1), mas não demorou para Artur em duas oportunidades colocar a Unitintas novamente em vantagem ( 3x2). Faltando 22 segundos uma falta de ataque no goleiro da BHN, dava a oportunidade de tiro livre, que foi convertido – Rafael - e o placar ficou mais uma vez igual (3x3), terminando assim o tempo normal e levando a decisão para a prorrogação que também terminou empatada, (0x0) e isto ocasionava a cobrança de penalidades máximas.

Pênalti : Quem erra menos vence e vice versa

A cobrança de penalidades máximas sempre é uma grande incógnita. Competência ou loteria. Os técnicos tiveram dificuldades em escolher seus cobradores pela qualidade técnica de seu plantel.

E parece que a noite realmente não era para equipe da Unitintas. Das cobranças da equipe da casa apenas uma foi convertida e outras duas desperdiças, enquanto a equipe de Feliz Natal não precisou a terceira cobrança, tendo convertido as duas primeiras e assim partiu para a festa.

“Esta minha equipe ganha a quinta Copa somente este ano e estes jogadores estão de parabéns, não tem nenhum craque, são todos humildes e se entregaram do começo ao fim e agora é gritar – “É campeão”, comentou o técnico Rafael de Feliz Natal que levou o cheque de R$ 10 mil, mas troféus e medalhas pelo titulo, ficando a equipe da Unitintas com o premio de R$ 5 mil, troféus e medalhas.

“Encerramos com êxito mais uma competição e esta em nível regional, já vamos começar a pensar na Copa Sorriso Futsal 2018 e queremos ampliar o numero de participantes, afinal de contas é um futsal diferenciado com atletas de alto nível e isto ficou saliente na presença de publico que superlotou o Domingão”, frisou o secretario Junior Brandão ao lado do prefeito Ari Lafin que participou da entrega da premiação.

Copa Sorriso de Futsal: Time de Feliz Natal conquista título no DomingãoCopa Sorriso de Futsal: Time de Feliz Natal conquista título no DomingãoCopa Sorriso de Futsal: Time de Feliz Natal conquista título no DomingãoCopa Sorriso de Futsal: Time de Feliz Natal conquista título no DomingãoCopa Sorriso de Futsal: Time de Feliz Natal conquista título no DomingãoCopa Sorriso de Futsal: Time de Feliz Natal conquista título no DomingãoCopa Sorriso de Futsal: Time de Feliz Natal conquista título no DomingãoCopa Sorriso de Futsal: Time de Feliz Natal conquista título no DomingãoCopa Sorriso de Futsal: Time de Feliz Natal conquista título no DomingãoCopa Sorriso de Futsal: Time de Feliz Natal conquista título no DomingãoCopa Sorriso de Futsal: Time de Feliz Natal conquista título no DomingãoCopa Sorriso de Futsal: Time de Feliz Natal conquista título no DomingãoCopa Sorriso de Futsal: Time de Feliz Natal conquista título no DomingãoCopa Sorriso de Futsal: Time de Feliz Natal conquista título no DomingãoCopa Sorriso de Futsal: Time de Feliz Natal conquista título no DomingãoCopa Sorriso de Futsal: Time de Feliz Natal conquista título no DomingãoCopa Sorriso de Futsal: Time de Feliz Natal conquista título no DomingãoCopa Sorriso de Futsal: Time de Feliz Natal conquista título no DomingãoCopa Sorriso de Futsal: Time de Feliz Natal conquista título no DomingãoCopa Sorriso de Futsal: Time de Feliz Natal conquista título no DomingãoCopa Sorriso de Futsal: Time de Feliz Natal conquista título no DomingãoCopa Sorriso de Futsal: Time de Feliz Natal conquista título no Domingão