23/10/2017 18:14

Quantidade de visualizações: 167

Fernando Luiz/ Esporte

A equipe da Concrefort ficou com o titulo de Campeã Municipal de Futsal Feminino da temporada 2017 ao derrotar na finalissima a equipe do Juventude Futsal pelo placar de 3x0.

A partida teve altos e baixos com as duas equipes se estudando no começo, sem arriscar jogadas mais profundas e isto deixou a partida monótona, até que a a craque Rafinha resolveu assumir a responsabilidade e tomar a iniciar a iniciativa do jogo. Não demorou para Jaqueline abrir o marcador para festa da sua torcida que superlotou o Ginásio de Esportes Domingão, também por conta do jogo de fundo da decisão da Copa Sorriso de futsal.

A equipe da Concrefort marcaria mais um antes do final da primeira etapa com Kaiane, em outra bela jogada de Rafinha, dando mais tranquilidade para a equipe no intervalo para a segunda etapa.

No começo do segundo tempo as duas equipes estiveram emboladas no meio da quadra e mesmo assim as duas goleiras tiveram trabalho redobrado ao primeiro tempo e com isto a improvisada goleira Jaque, mostrando reflexo e garantido o placar para a Concrefort que marcou o terceiro gol e deu números finais para a partida.

“Nossa equipe teve bom comportamento, soubemos explorar as falhas e conseguimos atingir nosso objetivo que era a vitoria e o titulo”, comentou a craque Rafinha, capitã da equipe Campeã.

Já o técnico Fumaça além de elogiar a equipe adversária pela conquista, preferiu culpar a falta de competições. “Não só a nossa equipe, mas todas as demais ficam muito tempo sem jogar, sem campeonatos e isto prejudica o preparo físico, entrosamento técnico e tático e até interessante chamar a tenção para isto que é preponderante para que se desenvolva um bom futsal feminino e está faltando mais atividades para este segmento do nosso esporte”, concluiu.

Terceiro lugar - Na decisão do terceiro lugar, a equipe do Futsal Feminino foi Independente Futsal pelo dilatado placar de 16x 06. No final da partida da Copa Sorriso de Futsal foi efetuada e entrega da premiação, contando com professores da SEMEL, secretário municipal de Esporte Junior Brandão e Prefeito Municipal Ari Lafin.

Municipal Futsal: Concrefort vence e fica com o titulo FemininoMunicipal Futsal: Concrefort vence e fica com o titulo FemininoMunicipal Futsal: Concrefort vence e fica com o titulo FemininoMunicipal Futsal: Concrefort vence e fica com o titulo FemininoMunicipal Futsal: Concrefort vence e fica com o titulo FemininoMunicipal Futsal: Concrefort vence e fica com o titulo FemininoMunicipal Futsal: Concrefort vence e fica com o titulo FemininoMunicipal Futsal: Concrefort vence e fica com o titulo FemininoMunicipal Futsal: Concrefort vence e fica com o titulo FemininoMunicipal Futsal: Concrefort vence e fica com o titulo FemininoMunicipal Futsal: Concrefort vence e fica com o titulo Feminino