23/10/2017 14:47

Quantidade de visualizações: 633

Tâmara Figueiredo


Estão abertas a partir desta segunda-feira, 23/10 até o dia 10 de novembro as inscrições dos candidatos interessados em ingressar em uma das 137 vagas do Colégio Estadual da Polícia Militar Tiradentes – “Cabo PM Antônio Dilceu da Silva Amaral” (o Colégio Militar de Sorriso).

As inscrições são feitas na própria unidade, situada na Avenida Tancredo Neves, antigo Edifício LKS, nº 543, ao lado do Park Shopping Sorriso, das 14h00min às 18h00min, de 2ª a 6ª feira, com exceção dos feriados e pontos facultativos.

O Processo Seletivo será para o ingresso de novos alunos no ano letivo de 2018, de acordo com as normas estabelecidas em Edital.

Os alunos deverão passar por seletivo com base no conhecimento, por meio de aplicação de provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, sendo que 50% das vagas disponíveis são para filhos de militares e o restante para o público em geral.

No momento da inscrição pelos seus pais e/ou responsáveis deverá ser preenchido o requerimento de inscrição e devendo também serem apresentados os seguintes documentos, originais e cópias:

-RG ou cópia da certidão de nascimento do (a) candidato (a);

-02 (duas) fotos 3 x 4 recentes do candidato (de frente e de cabeça descoberta);

-Atestado de escolaridade do candidato.

No ato das inscrições os pais/responsáveis deverão fazer o pagamento no valor de R$ 50,00 (cinquenta reais) em espécie.

Todo edital ou comunicado que tratar deste Processo de Seleção Simplificado, bem como o local de prova será divulgado em edital complementar a ser publicado no endereço eletrônico http://www.pm.mt.gov.br/.