21/10/2017 18:11

Quantidade de visualizações: 3016

Fernando Luiz/ Esporte

Quando tudo estava se preparando para que a torcida do Internacional de Porto Alegre, fizesse uma grande festa assistindo pelo menos a um treino da sua equipe em Sorriso no Estádio Egidio Preima, surge uma pedra no meio do caminho.

A equipe do Colorado desceria em voo fretado no Aeroporto Regional Adolino Bedin e seguiria para o Hotel Darroá em Sorriso, onde pernoitaria e na segunda feira, usaria a manhã para um relaxamento e a tarde o tão cobiçado treinamento aberto.

Mudança de planos

Ocorre que surpreendentemente na manhã deste sábado, uma informação da Rádio Gaucha e do site do Inter, revelaram que, a pedido de um canal de televisão - sky , a partida entre Luverdense versus Internacional não mais seria na terça (7) e sim na segunda-feira - feira (06).

Segundo o diretor independente de logística, Allan Luz, responsável pelo transporte e alojamento do Inter, a chegada do time gaucho em voo fretado em Sorriso - a confirmar, mas inicialmente as 18.45 horas do domingo e deverá seguir imediatamente pra o Hotel Darroá de Lucas do Rio Verde, onde pernoita, segunda de manhã faz um relaxamento e parte para o jogo marcado para as 19.00 horas - horário de Cuiabá - no Estádio Passos da Emas.

“Lamentamos a mudança, pois estava sendo preparada uma grande festa para o torcedor colocado em Sorriso, mas a decisão acabou sendo da CBF acatando o pedido do canal de televisão, que pela matemática imagina seja este o jogo do acesso do time gaucho”, concluiu Allan Luz.