20/10/2017 17:49

Quantidade de visualizações: 1543

Fernando Luiz/ Esporte

As semifinais da Copa Sorriso de Futsal surpreenderam pelos resultados que apontaram as equipes da BHN de Feliz Natal e Unitintas como vencedoras e finalistas da competição.

O que surpreendeu foram as vantagens gritantes sobre seus adversários nos resultados finais e até certo ponto de forma natural, sem muito trabalho para as arbitragens e mutuo respeito entre os jogadores.

A Copa Sorriso de Futsal é organizada pela Secretria Municipal de Esportes e apoio da Prefeitura Municipal, está sendo realizada no Ginásio de Esportes Domingão e conta com bom publico a cada rodada, sendo que a expectativa é grande para a finalissima no próximo sábado a partir das 21.00 horas, com as preliminares tendo como pano de fundo a decisão do Municipal de Futsal Feminino.

“Certamente que teremos casa cheia, até por que as duas equipes prometem trazer contratações que ainda não estrearam e em xeque a decisão do titulo máximo. Apesar dos resultados dilatados nas semifinas, pudemos assistir a boas partidas com jogadas de alto nível e vários belos gols assim grandes defesas dos goleiros”, comentou o secretário de esportes Júnior Brandão.

Para este sábado além das decisões - feminino e Copa - haverá também o brilho da entrega da premiação no final da partida derradeira.

BHN passa fácil por Alemão Construções

A equipe da BHN de Feliz Natal, tinha para a finalíssima, a possibilidade enfrentar duas equipes. No confronto entre Tapurah e AC Feliz Natal, o adversário seria Tapurah, caso vencesse o time natalino. Caso o time de Feliz Natal vencesse – e foi o que aconteceu – o adversário da BHN seria o time do Alemão Construções que vibrou muito com a vaga conquistada pela “inacreditável” vitoria do Davi contra o Golias.

Definido de que o adversário da BHN seria o time do Alemão as duas equipes entraram em quadra para o duelo de busca da vaga para a finalissima. Erro de cálculo do time do Alemão, o adversário literalmente colocou a equipe “na roda”, tanto que Feliz Natal aos 2 minutos do segundo tempo vencia pelo placar de 6x0.

Uma rápida reação da equipe do Alemão marcando quatro gols em sequencia e outro posteriormente selou o placar em 9x5, classificando assim o time de Feliz Natal para a decisão.

Marcaram para a BHN Feliz Natal Edinho (4), Rafael (3) e Thiago.

Para a equipe do Alemão Construções assinalaram Diego(3) e Dionathan

Arbitragem de Rafael Miranda e Marcio Ferreira

Copa Sorriso: Definidos os finalistas quando Unitintas enfrenta  BHN Feliz NatalCopa Sorriso: Definidos os finalistas quando Unitintas enfrenta  BHN Feliz NatalCopa Sorriso: Definidos os finalistas quando Unitintas enfrenta  BHN Feliz NatalCopa Sorriso: Definidos os finalistas quando Unitintas enfrenta  BHN Feliz NatalCopa Sorriso: Definidos os finalistas quando Unitintas enfrenta  BHN Feliz NatalCopa Sorriso: Definidos os finalistas quando Unitintas enfrenta  BHN Feliz NatalCopa Sorriso: Definidos os finalistas quando Unitintas enfrenta  BHN Feliz NatalCopa Sorriso: Definidos os finalistas quando Unitintas enfrenta  BHN Feliz NatalCopa Sorriso: Definidos os finalistas quando Unitintas enfrenta  BHN Feliz NatalCopa Sorriso: Definidos os finalistas quando Unitintas enfrenta  BHN Feliz NatalCopa Sorriso: Definidos os finalistas quando Unitintas enfrenta  BHN Feliz NatalCopa Sorriso: Definidos os finalistas quando Unitintas enfrenta  BHN Feliz NatalCopa Sorriso: Definidos os finalistas quando Unitintas enfrenta  BHN Feliz NatalCopa Sorriso: Definidos os finalistas quando Unitintas enfrenta  BHN Feliz NatalCopa Sorriso: Definidos os finalistas quando Unitintas enfrenta  BHN Feliz NatalCopa Sorriso: Definidos os finalistas quando Unitintas enfrenta  BHN Feliz NatalCopa Sorriso: Definidos os finalistas quando Unitintas enfrenta  BHN Feliz NatalCopa Sorriso: Definidos os finalistas quando Unitintas enfrenta  BHN Feliz NatalCopa Sorriso: Definidos os finalistas quando Unitintas enfrenta  BHN Feliz NatalCopa Sorriso: Definidos os finalistas quando Unitintas enfrenta  BHN Feliz Natal