06/10/2017 16:39

Quantidade de visualizações: 199

Decom

Já estão definidas as peças que serão apresentadas na XI Edição do Festival de Artes Cênicas (Faces) Francisco Donizeti de Lima. Nos dias 9 e 10 de outubro, a população sorrisense poderá assistir, de forma totalmente gratuita, aos espetáculos que participam da mostra, que será promovida no Centro de Eventos Ari José Riedi.

Na segunda-feira (9), a programação reúne apresentações da categoria juvenil, a partir das 13h30, quando os atores do Departamento de Cultura entram em cena com o espetáculo “Até quando?”. Na sequência, às 14h15, mais um trabalho do Departamento de Cultura, com a encenação de “Alma em Fúria”.

Às 15 horas, encerrando as apresentações do período da tarde, quem toma conta do palco é o grupo de teatro da Escola Estadual Mário Spinelli, com “Protagonismo”. À noite, a partir das 19h30, serão reapresentadas as peças “Até Quando?” e “Alma em Fúria”.

Já na terça-feira (10), as apresentações, na categoria infantil, começam pela manhã, com o grupo de teatro do Colégio Vinícius de Moraes, que, às 8h30, encena “No Ritmo de Jack”. Já às 9h15, os atores do Departamento de Cultura encenam “Saltimbancos”.

No período da tarde, os atores do Colégio Vinícius de Moraes reapresentam “No ritmo de Jack”. Às 14h30, o Departamento de Cultura traz ao palco “A revolução das notas musicais”. Às 15h15, o Departamento de Cultura encerra as apresentações com a esquete “Ser professor”.

O festival é organizado pela Administração Municipal de Sorriso, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, e pela Associação Cultural Ribalta Sorrisense. Nesta edição, como o festival será como mostra, não haverá premiação, mas indicação dos destaques em cada categoria.