10/08/2017 15:54

Quantidade de visualizações: 1066

Olhar Direto


Fábio Augusto Winter, de 33 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira (10), na MT-140, que liga as cidades de Sinop (477 km de Cuiabá) e Santa Carmem, após um grave acidente. O motorista não viu um boi que atravessava a rodovia estadual e colidiu em cheio contra o animal. O fato aconteceu próximo ao aeródromo ‘Canarinho’.

Conforme as informações de testemunhas, o veículo (VW Voyage) seguia pela rodovia estadual quando um boi atravessou a pista. Sem conseguir frear, o carro colidiu violentamente contra o animal e ficou com a frente completamente destruída. Fábio morreu na hora. O animal também não resistiu aos ferimentos.

No veículo também estava Fabrício Salézio Fernandes, que ficou gravemente ferido e foi encaminhado ao Hospital Regional por uma equipe do Corpo de Bombeiros. O atual estado de saúde dele não foi revelado. As duas vítimas são moradoras de Santa Carmem, para onde estavam indo.

Fábio era casado, tinha filhos e trabalhava como auxiliar administrativo em uma empresa de Santa Carmem. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento. (Com informações do Só Notícias).