02/08/2017 15:06

Quantidade de visualizações: 135

Tâmara Figueiredo

A Câmara Municipal de Sorriso realizará no próximo dia 10/08 uma Audiência Pública com o objetivo de discutir juntamente com a sociedade em geral e com os poderes públicos constituídos, técnicos e instituições em geral o projeto de Lei n° 031/2017 que “Disciplina o plantio, poda e retirada de vegetação existente em parques, logradouros públicos e vias públicas do Município de Sorriso – MT e que revoga a Lei Municipal nº 1.737/2008”.

Ainda sobre a pauta da audiência, o convite chama a atenção de que a questão do plantio, poda e retirada de vegetação deve estar contextualizada com o plano diretor do município; parcelamento; uso e ocupação do solo; saneamento básico; legislação ambiental, dentre outros, a fim de elaborar uma legislação consistente, sustentável e eficaz.

E reforça que as sociedades organizadas e inteligentes, visando qualidade de vida, a sustentabilidade e o bem estar de seus indivíduos, precisam pensar de forma estratégica a organização do espaço onde seus habitantes vivem em coletividade.

O presidente da Casa de Leis, Fábio Gavasso convida a todos que participem, conheçam, sugiram, pois a cidade pertence a todos e cada um tem sua parte de contribuição no todo. A opinião de todos é importante para melhorar o ambiente coletivo.

A audiência será dia 10/08/2017, às 19 horas , no Plenário da Câmara Municipal de Sorriso.