18/07/2017 12:14

Quantidade de visualizações: 626

Fernando Luiz - Depto Jornalismo

Rádio Sorriso faz cobertura do jogo entre ASF x Tubarão do Pará pela Copa do Brasil de Futsal

Logo mais a partir das 20.00 horas a equipe de Associação Sorriso de Futsal entra em quadra no Firmino Maleski – Jardim Europa - para enfrentar a equipe do Tubarão do estado do Pará, pela primeira partida - ida - da semifinal da Copa do Brasil de Futsal. A equipe sorrisense que ainda amarga à desclassificação precoce da Copa Centro América tem como objetivo um resultado positivo - não vale saldo de gols - já que o jogo de volta será em território adversário - Altamira – PA.

“Será uma maratona, já que jogamos hoje - dia 18 - aqui em Sorriso e depois vamos viajar cerca de 1,5 mil kilometros por estradas para jogar no próximo sábado - dia 22 - na cidade de Altamira e precisamos fazer resultado em casa, por isto precisamos da força da nossa torcida”, comentou o presidente Francisco Filho - Chiquinho.

Todos os desportistas devem adquirir seus ingressos antecipados - R$ 15,00 - até para que a diretoria tenha um controle do numero de torcedores no Ginásio Firmino Maleski - capacidade para 400 torcedores. Os ingresso estão a vendas na Sport Center - Schopping e Avenida Brescansin e na JD Esporte.

A equipe de Sorriso ainda não está definida pelo técnico Reck. “Temos pelos menos três quartetos e vamos precisar da leitura dos primeiros minutos de jogo analisando o adversário e então traçar a nossa estratégia de ação” comentou.

A Rádio Sorriso faz cobertura completa da partida, abrindo sua jornada esportiva a partir das 19.30 horas. A Associação Sorriso de Futsal conta com o apoio da Prefeitura Municipal e Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.