17/07/2017 15:28

Quantidade de visualizações: 1112

Decom

Emoção, esforço, determinação e superação. Foi com o “frio na barriga” característico dos esportes radicais que 125 atletas de oito municípios de Mato Grosso disputaram, em Sorriso, a quinta etapa do Campeonato Mato-grossense de Bicicross. A competição foi promovida no fim de semana (15 e 16), na pista preparada na Rua Turmalinas, no bairro Novos Campos.

O evento, realizado pela Associação Esportiva e Recreativa Biciclube de Sorriso (Aerbis), com apoio da Administração Municipal de Sorriso, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, recebeu atletas de Sinop, Lucas do Rio Verde, Cláudia, São José dos Quatro Marcos, Campo Verde, Ipiranga do Norte e Nova Mutum. Só de Sorriso, participaram da competição 23 atletas, que disputaram desde as categorias de base até à Elite Master.

Entre os destaques do time sorrisense, estão os primeiros lugares de Toni Cézar Kummer (Elite Master), André da Silva (17/29 anos) e Amanda Barbieri Silva (Feminina). Já Alice Lopes de Oliveira (Feminina), Kauan Rafael de Araújo (7/8 anos) e Marcelo Barbieri (Elite) garantiram a segunda colocação nas respectivas categorias. Outros sorrisenses que também alcançaram boas marcas, como o terceiro lugar na competição, são Gabriel Gregório (11/12 anos), Luiz Carlos S. Siqueira (13/14 anos), Ericlis Abner (Elite Cruizer) e Edson Souza (Elite Master).

A próxima etapa do campeonato será disputada em Cláudia, nos dias 19 e 20 de agosto.