15/07/2017 15:56

Quantidade de visualizações: 784

Jonatha Kennedy

O furto aconteceu em um salão de beleza por volta das 14:00 deste sábado (15/07), na Rua Mato Grosso no Bairro Jardim Amazonas.

Segundo a vítima, uma cabelereira, ela estava trabalhando quando um homem que estava bebendo em um bar ao lado, pediu para ver umas kitnets que estavam para alugar, ainda segundo a vítima, ela disse que o marido não estava em casa e a chave ficava com ele. Então o homem identificado como Júlio César pulou a janela e então a cabelereira chamou os vizinhos.

Júlio César assustado e tentando fugir quebrou uma barra de ferro da janela e saiu correndo. Cerca de 10 populares foram atrás do suspeito que em um dado momento sumiu.

Quando a Polícia Militar chegou foram feitas diligências no local e Júlio César foi encontrado dentro de uma churrasqueira que fica ao lado de uma igreja na Avenida Blumenau.

Segundo Júlio César em entrevista ele furtou o dinheiro e algumas joias, porque ele estava indo embora de sorriso e queria dinheiro para ir para outra cidade.

Júlio César agradeceu a chegada da polícia, pois estava com medo dos populares o pegarem.S

Sorriso: Homem furta salão, quebra grade, e com medo de populares se enconde dentro de uma churrasqueira Sorriso: Homem furta salão, quebra grade, e com medo de populares se enconde dentro de uma churrasqueira Sorriso: Homem furta salão, quebra grade, e com medo de populares se enconde dentro de uma churrasqueira Sorriso: Homem furta salão, quebra grade, e com medo de populares se enconde dentro de uma churrasqueira Sorriso: Homem furta salão, quebra grade, e com medo de populares se enconde dentro de uma churrasqueira Sorriso: Homem furta salão, quebra grade, e com medo de populares se enconde dentro de uma churrasqueira Sorriso: Homem furta salão, quebra grade, e com medo de populares se enconde dentro de uma churrasqueira Sorriso: Homem furta salão, quebra grade, e com medo de populares se enconde dentro de uma churrasqueira