12/07/2017 10:14

Quantidade de visualizações: 479

Eduardo Turella com Jonatha Keneedy

A Rádio Sorriso e o Site da Rádio Sorriso divulgaram ontem (11) uma informação em que a Secretaria de Saúde do município de Sorriso solicitou a Câmara de Vereadores, através de um requerimento, um patrocínio para realização de campanhas e eventos, como por exemplo para a compra de itens básicos como TNT’s, balões e divulgações.

O pedido causou revolta em alguns ouvintes, pois, afinal, a indagação é se a Secretaria de Saúde possui ou não recursos já destinados para essas finalidades. Uma representante da secretaria respondeu aos questionamentos no programa ‘A Voz do Povo’ e disse que o dinheiro era para uma confraternização ‘interna’ da secretaria, pronunciamento esse que não convenceu aos ouvintes.

O Presidente da Câmara de Vereadores, Fábio Gavasso, disse em entrevista à Rádio Sorriso que tomará providências em relação ao caso, “ nós não vamos admitir que falte o básico para o cidadão”, disse.

O parlamentar afirmou que após a entrevista na Rádio Sorriso, a Secretaria de saúde retirou o pedido feito anteriormente, “não é possível que com grande quantidade de recursos existentes na pasta, ainda esteja faltando recursos”, disse Gavasso.

O caso será investigado pela Câmara de Vereadores.

​Sorriso: Após questionamentos na Rádio Sorriso, Secretaria de Saúde retira pedido de patrocínio a câmara